Acessos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Alemanha sofre, mas supera a Argélia na prorrogação por 2 a 1.


Foi muito mais sofrido do que a grande maioria dos germânicos certamente imaginava. Em um jogo onde chegou a tomar sufoco em determinados momentos, a favorita Alemanha precisou da prorrogação para bater a Argélia por 2 a 1 e chegar às quartas de final da Copa do Mundo. Schurrle e Özil marcaram para os alemães. Djabou descontou para as raposas do deserto no último lance do jogo.

A Alemanha teve imensas dificuldades ao longo de toda a partida. Mesmo fechada, a Argélia foi mais objetiva com a bola nos pés, e criou várias chances de real perigo nos 20 minutos iniciais. Os alemães só passaram a ser presentes no ataque e encontrar espaços na segunda metade da etapa inicial, mas tinham dificuldades diante da bem postada retaguarda argelina.

No segundo tempo, o panorama não foi muito diferente. A Alemanha teve problemas de criação e só foi criar chances após os 30 minutos, depois de sofrer com alguns contra-ataques da Argélia. A partida acabou indo para a prorrogação, onde os alemães marcaram seu gol logo no começo e a partir de então administraram a vantagem. Özil ampliou aos 14, mas Slimani descontou aos 16, em um final emocionante no Beira-Rio.

A Argélia está eliminada, mas saiu do Beira-Rio aplaudida de pé pelo empenho demonstrado em campo. Classificada, a Alemanha agora enfrentará a França nas quartas de final – deste confronto sairá o adversário de Brasil ou Colômbia na semifinal. A partida ocorrerá sexta-feira, no Maracanã, às 13h, horário de Brasília.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/copa-2014-brasil/alemanha-sofre-mas-supera-a-argelia-na-prorrogacao-por-2-a-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário