Acessos

domingo, 27 de abril de 2014

Encontrado corpo de estudante que havia desaparecido nas águas do rio Amazonas.

O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, boiando a cerca de 200 metros da orla da cidade – foto: divulgação

O corpo do estudante Marcos Vinicius Gonzaga da Silva, 15, que despareceu no rio Amazonas, no município de Itacoatiara (distante 177 quilômetros de Manaus), última quinta-feira, 24, foi encontrado por volta das 15h30 de ontem (26), boiando próximo a um flutuante localizado a cerca de 200 metros da orla da cidade.

O adolescente sumiu quando brincava no local com outros estudantes, após serem liberados de uma gincana na quadra da escola onde estudavam, por conta de uma forte chuva que caiu na cidade. O menino não sabia nadar.

O corpo de Marcos foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiro do Amazonas, que contava com dois mergulhadores de Manaus e um de Itacoatiara. O trabalho de buscas também contou com o apoio da Polícia Militar, Marinha do Brasil e de voluntários.

Por conta da fatalidade, a prefeitura de Itacoatiara cancelou a programação que estava acontecendo por conta dos 140 anos do município.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/editorias/dia-a-dia/16995-encontrado-corpo-de-estudante-que-havia-desaparecido-nas-%C3%A1guas-do-rio-amazonas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário