Acessos

domingo, 30 de março de 2014

Praciano participa da entrega de maquinário agrícola em Presidente Figueiredo


O deputado federal Francisco Praciano (PT-AM), participou na manhã de ontem (29), no município de Presidente Figueiredo (distante 107 km de Manaus), da entrega de um conjunto de equipamentos e máquinas agrícolas que deverão auxiliar no audacioso projeto de piscicultura em andamento no município.

Resultado de EMENDA PARLAMENTAR do deputado, o kit contém uma retroescavadeira, um rolo compactador, três tratores agrícolas com grade e arador e uma escavadeira, avaliados em R$ 1 milhão, e outros R$ 230 mil de contrapartida da prefeitura local.

“ Vamos abrir novos tanques escavados e mecanizar a nossa agricultura, colocando Presidente Figueiredo entre os maiores produtores de peixes em cativeiro do Amazonas”, comemorou o prefeito, lembrando que “até o final deste ano, mais de 300 hectares de lâminas dágua vão assegurar mais de 18 mil quilos de pescado produzidos em tanques e beneficiando mais de 600 famílias”, disse Neílson Cavalcante.

Recursos para a saúde

Deputado federal com intensa atuação na terra das cachoeiras, Praciano anunciou, ainda, a aprovação de outro um milhão de reais que serão destinados a reforma e ampliação do hospital municipal.” Os produtores rurais podem comemorar, pois além desse maquinário, estou colocando outro recurso, no mesmo valor, só que agora para a recuperação e ampliação do hospital”, anunciou o deputado. Uma policlínica, uma sala para atendimento exclusivos às mães gestantes e uma nova cobertura no hospital estão na programação para esse novo recurso, adquirido através também de emenda parlamentar de Praciano.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário