Acessos

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Waldemir acionará MPE contra a Lei que aumenta o tempo de vida útil dos ônibus


De acordo com o parlamentar, o aumento do prazo de vida útil dos ônibus é uma medida temerária, tendo em vista a possibilidade do sistema de transporte público da cidade contar com veículos muito desgastados, causando, dentre outras coisas, paralisações constantes dos veículos por falta de manutenção adequada ou até mesmo grave acidentes devido o estado precário que esses ônibus poderão vir a ter.

“Em qualquer das hipóteses, a população é prejudicada ao alterar esse prazo, além do prefeito beneficiar às Concessionárias que não serão obrigadas a renovar a frota por muito tempo, oque prejudicará, ainda mais a população”, afirmou Waldemir José.

Por esses motivos, ele acionará o MPE nesta quarta-feira (30), às 15h00, na tentativa de evitar que a população de Manaus seja prejudicada porque está sendo submetida a utilizar ônibus em péssimo estado.

O que? vereador Waldemir José vai protocolar representação que solicita ao Ministério Público do Estado (MPE) a realização de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra a Lei N. 1779, que aumento o tempo de vida útil dos ônibus, aprovada no dia 17 de outubro deste ano, bem como a realização de medidas necessárias no sentido de evitar prejuízos à população.

Serviço

Onde? MPE
Quando? amanhã (30/10)
Hora? 15h
Endereço? Av. Cel. Teixeira, n. 7995 – Nova Esperança

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário