Acessos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COARI INSTALARÁ, AMANHÃ, O CONSELHO DOS CIDADÃOS DO MUNICÍPIO

Com a presença do deputado Francisco Praciano (PT/AM), presidente da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, ocorrerá amanhã (pela parte da manhã), dia 23, em Coari, a instalação do CONSELHO DOS CIDADÃOS DE COARI – CONCICO.

A criação do Conselho de Cidadãos é uma iniciativa de inúmeras entidades da sociedade civil organizada do município, contando, inclusive, com apoio da Igreja Católica e da maioria das Igrejas Evangélicas. As entidades esperam mobilizar, para o evento, pelo menos 5 mil pessoas do município. Foram convidados, para o evento, a Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção (presidida pelo deputado federal Francisco Praciano) e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE.

“Coari não pode mais ser notícia nacional por conta dos escândalos de corrupção. O CONSELHO DOS CIDADÃOS DE COARI será um importante instrumento de Controle Social que possibilitará a participação dos cidadãos de Coari na fiscalização, no monitoramento e no controle das ações da Administração Pública, principalmente no que diz respeito a uma correta e transparente aplicação das verbas públicas”, disse o deputado Praciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário