Acessos

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inscrições abertas para a 15ª Conferência Internacional Anticorrupção


Estão abertas as inscrições para a 15ª  Conferência Internacional Anticorrupção (ou International Anti-Corruption Conference - IACC) que acontece em novembro deste ano.

A Conferência Internacional Anticorrupção tem por objetivo a troca de experiências referentes ao tema anticorrupção, reunindo chefes de estado, representantes de governos, sociedade civil, acadêmicos, jornalistas e o setor privado para traçar estratégias comuns para o desenvolvimento de medidas de prevenção e combate à corrupção. A 15ª IACC Brasil acontece de 7 a 10 de novembro deste ano em Brasília – DF.

O evento ocorre em um país diferente a cada dois anos e conta geralmente com a participação de 1.500 pessoas de mais de 130 países interessadas em discutir temas relacionados à integridade, transparência, boa governança e combate à corrupção, e a estabelecer relações para o intercâmbio de informações, tanto em nível global quanto nacional e local. Na última IACC, realizada em 2010 em Banguecoque, na Tailândia, representantes de 142 países estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário