Acessos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex-presidente Lula recebe 100 candidatos para fotos

Lula entre os candidatos

Considerando o que é possível fazer no momento da parte dele, o ex-presidente Lula já começou a ajudar na campanha. Nesta 2ª feira (30), ainda com dores no braço, ele "enfrentou" a maratona de candidatos a prefeito para posar em fotos de campanha com ele. Durante todo o encontro, o ex-presidente se mostrou animado, conversando individualmente com grande parte dos 100 candidatos do PT, PSB e PDT (em cidades em que nos aliamos) que foram ao Instituto Lula fazer as fotos.

O ex-presidente confirmou presença na campanha de alguns deles, como Marcio Pochmann, que deixou a presidência do IPEA para se candidatar à Prefeitura de Campinas, e os ex-ministros Humberto Costa e Patrus Ananias, candidatos do PT em Recife e BH, respectivamente. 

O ex-presidente tem sentido fortes dores no braço e há cerca de dois meses começou a notar uma papada no pescoço. A papada apareceu como consequência do acúmulo de cortisona da área e da inflamação natural, produto do tratamento da região da laringe, com rádio e quimioterapia. 

A verdade é que Lula tem que repousar e se recuperar, o que não fez totalmente nos primeiros 90 dias depois do fim do tratamento. Na semana que vem ele volta ao hospital para novos exames. Vai fazer um check-up e os exames de controle do câncer. Aí então Lula decide quando, como e onde entra de vez na campanha.

(Foto: Michael Rosa - REDE PT 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário