Acessos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Convênio MDS/FAO seleciona currículos para contratação

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), selecionará dois profissionais para atuação em equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional.

Graduado em Ciências Sociais ou de Saúde ou Humanas

Desenvolver estudos de caracterização e proposições a respeito das Cozinhas Comunitárias apoiadas pelo MDS, com ênfase em ações e recomendações que garantam a gestão daquele programa e fortaleçam o Sistema Agroalimentar Local. Há uma vaga para esta função. O candidato deve ser graduado em Ciências Sociais ou Saúde ou Humanas e ter experiência profissional mínima de três anos em atividades técnicas relacionadas à realização de estudos para fornecimento de subsídios e produção de documentos técnicos.

Graduado em Ciências Sociais ou Ciências Humanas

Elaborar proposta de instruções operacionais para garantir o acesso à alimentação gratuita (para a população em situação de rua e migrantes) nos equipamentos públicos de alimentação e nutrição, no âmbito dos serviços da Assistência Social. Há uma vaga para esta função. O candidato deve ter graduação na área de Ciências Sociais ou na de Ciências Humanas e experiência profissional mínima comprovada de três anos em atividades técnicas relacionadas à realização de estudos para fornecimento de subsídios e produção de documentos na área da assistência social e/ou na área da segurança alimentar e nutricional.

O período para recebimento de currículos no site da FAO será de 29 de julho a 5 de agosto. Os currículos deverão ser enviados para o site da FAO

Fonte: FAO/MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário