Acessos

quinta-feira, 28 de junho de 2012

São Luís do Maranhão: Coligação homologa petista Washington Luiz como candidato a prefeito



Em Brasília, ele recebeu diversas manifestações de apoio de lideranças nacionais do Partido

“A nossa cidade não pode mais viver condenada a um atraso político que prejudica o nosso desenvolvimento. São Luís merece um governo decente, um governo limpo, comprometido com as transformações estruturais e com a felicidade das pessoas”.
A afirmação é do candidato petista à prefeitura de São Luís, Washington Luiz, durante a convenção dos 13 partidos políticos que irão compor a coligação “Juntos Por São Luís”, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no Patrimônio Show (Praia Grande).

“Fazer uma ampla aliança não é fácil e não é simples. Exige coragem e compromisso com os mais legítimos anseios da população. Foi seguindo a determinação do presidente Lula, da nossa presidenta Dilma e sob a orientação do meu Partido, que garantimos, junto com a governadora Roseana Sarney e vários partidos aqui presentes, uma ampla aliança para governar o Maranhão. E agora é a vez de São Luís”, enfatizou Washington Luiz.

Vice de Washington, o deputado estadual Afonso Manuel (PMDB), falou da satisfação de compor a chapa junto com o petista. “É um orgulho ser o vice de Washington, que é uma pessoa humilde e honesta. Vamos marchar juntos rumo à vitória que libertará nossa São Luís”, disse o deputado.

Além do PT, compõem a coligação “Todos por São Luís”: PMDB, PV, PSC, PTB, DEM, PTN, PRB, PSD, PSL, PSDC, PPL, PHS.

A convenção contou com a participação de ministros, parlamentares e lideranças, além dos candidatos a vereador pelos partidos que compõem a coligação “Juntos Por São Luís”.

Apoios em Brasília

Na segunda-feira (25), Washington Luiz, esteve presente à reunião do Diretório Nacional do Partido, onde se encontrou com o presidente Rui Falcão e diversos dirigentes nacionais e lideranças petistas, que manifestaram total apoio à sua candidatura na capital maranhense.

“Eu fiz questão de participar desta reunião do Diretório Nacional do PT para acompanhar de perto as orientações políticas neste momento de arrancada para as eleições municipais em que sou pré-candidato. Estou disposto a buscar a unidade do Partido e já estou dialogando com lideranças locais de todos os campos políticos para juntos implantarmos a marca do PT na campanha por meio do nosso programa de governo”, afirmou Washington.
 
Fonte: http://www.pt.org.br/noticias/view/saeo_luis_do_maranhaeo_coligacaeo_homologa_petista_washington_luiz_como_can

Nenhum comentário:

Postar um comentário