Acessos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

José Ricardo reafirma que problema não é a quantidade de deputados representando o Amazonas, mas o empenho desses parlamentares

O deputado José Ricardo Wendling (PT) voltou a falar nesta quarta-feira (30) que questiona o aumento do número de deputados federais e estaduais, porque o problema não está na quantidade e sim no empenho desses parlamentares. “Acredito que esse não é o assunto mais prioritário. É preciso mais dedicação ao trabalho”, diz ele, referindo-se ao fato do plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) estar sempre com poucos deputados presentes de início ao término das sessões, como na data de hoje. “Também peço que a sociedade verifique a presença diária da bancada federal do Amazonas. Porque do jeito que está, não é isso que o povo quer?”.

Sobre esse assunto, o parlamentar irá apresentar um Projeto de Resolução na Aleam para que a filmagem feita pela TV ALE contemple todo o ambiente do plenário, mostrando os deputados presentes e a quantidade que está ausente.

Para ele, a população paga caro por cada parlamentar, que deve trabalhar para melhorar a sua qualidade de vida. E cita o caso do Município de Japurá, onde os moradores, ainda hoje, são atendidos em um hospital de madeira, com instalações precárias, já que existe uma obra do novo hospital, só que está parado há um bom tempo. “E os médicos, além de poucos, são estrangeiros e ainda ilegais no País. Na cidade também falta promotor e defensor público, e o juiz é obrigado a trabalhar com dificuldade”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário