Acessos

domingo, 31 de julho de 2011

I SEMANA DE ECONOMIA DA UEA DE MANACAPURU

O Curso de Ciências da Universidade do Estado do Amazonas - UEA de Manacapuru promove o Simpósio “Cadeia de Valor de Fibras Naturais do Baixo Rio Solimões: sistemas produtivos, linhas de financiamento e assistência técnica”.

O Simpósio será realizado no dia 17/8, com início às 18 horas e encerramento às 22 horas. O evento será aberto para o público em geral: empresários, estudantes, produtores, cooperativas, associações, agentes públicos e demais interessados. Os estudantes do ensino superior que assistirem ao Simpósio serão certificados com 4 (quatro) horas de atividade complementar.

As atividades serão iniciadas com a apresentação do trabalho de pesquisa realizado pelos estudantes do Curso de Ciências Econômicas da UEA/MPU e culminará com a participação dos representantes do Banco do Brasil e do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM), palestrando sobre o financiamento e a assistência técnica para a cadeia produtiva de fibras naturais em Manacapuru e no Amazonas.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: gedsa.mpu@gmail.com ou pelos pelos fones (92) 9129-5001 ou (92) 8177-1418.

Nenhum comentário:

Postar um comentário