Acessos

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOTÍCIA URGENTE DE SUCUPIRA: Sabino usa helicóptero para invadir APA



O juiz da Vara Especializada em Meio Ambiente e Questões Agrárias, Jorsenildo Dourado, determinou, no último dia 25º, o cumprimento à reintegração de posse em uma área no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-AM), para a apuração de “possível violação da legislação eleitoral brasileira” por parte do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB).

Após a chegada de Sabino a APA (Área de Proteção Ambiental) acompanhado de um cinegrafista e um repórter, os invasores, que até então estavam em processo de negociação com a polícia para deixarem a área, se rebelaram, ateando fogo em uma barricada, o que demandou nova ação policial para controlar a situação no local.

Espia só se isso não é coisa de bandido.
Manaus é um feudo onde uma gang política está no poder cometendo crimes a vinte e cinco anos mais ou menos. O entra e sai do mesmo grupo virou rotina há um quarto de século. As brigas são por divisão de produtos resultado do espolio publico.

O Amazonas é a casa da Mãe Joana.
O golpe do narco apresentador de televisão de programas baratos, assistencialistas, de quinta categoria, que exploram a miséria humana e a violência para narcotizar a consciência cidadã, virou trampolim político para um bando de canalhas.

Existe uma bancada dos apresentadores de televisão que ocupa quase metade das cadeiras na câmara. E vão se espalhando pelas esferas do poder. Como tentáculos de uma mesma rede. Esse poder da mídia dá a essas pessoas uma sensação incrível de impunidade. Tanto que alguns são envolvidos com grupos de extermínio e vários já foram condenados. Esses grupos de extermínio ainda estão atuando livres.

A invasão do deputado Sabino chegando de helicóptero de uma forma espetaculosa e espalhafatosa em uma invasão ilegal como todas são, em um claro desrespeito a ordem judicial de desocupação da área, deixa claro o desprezo que o deputado tem pela legalidade. Parece invasão de bandido em morro.

Alegando imunidade parlamentar e pousando de forma ilegal em área inadequada, para mais uma palhaçada eleitoreira. E a gente vendo esse circo pegar fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário