Acessos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VEREADOR DO PT DE GUAJARÁ FOI ASSASSINADO

 Vereador foi morto com três facadas.

O vereador de Guajará, no interior do Amazonas, Robicler de Melo (PT) foi assassinado na madrugada de sábado com três facadas. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 4h, em um bar no centro do município. Dois suspeitos estão presos e um foragido. Segundo um assessor do vereador, que pediu para não ter o nome revelado, apenas dois policiais estavam de plantão na hora do crime.

O assessor disse que o vereador participou de uma festa com crianças carentes nas primeiras horas deste sábado. Quando ia para casa, acompanhado da esposa e de um filho, foi informado que o irmão estava sendo espancado em um bar. Ele decidiu se dirigir, sozinho, até o local.

Segundo o assessor, ao chegar no local, o vereador abordou o rapaz que tinha agredido o seu irmão e levou uma facada nas costas de outro homem que estava no bar, identificado como ‘Roberto’. Ao virar, recebeu outras duas facadas, uma no pescoço e outra no braço. Robicler de Melo não suportou e caiu. O seu irmão, que também foi ferido, conseguiu fugir e está em Manaus, onde passou por cirurgia. Segundo o assessor do vereador, o irmão de Robicler perdeu os movimentos no braço.

Ainda segundo a versão do funcionário do vereador, a policia demorou a chegar no local pois só havia dois Militares de plantão por conta do Reveillon. Na manhã deste sábado, o suspeito identificado como Roberto e outro não identificado foram presos.

O vereador está sendo velado na tarde deste sábado na Câmara Municipal de Guajará e deve ser enterrado na manhã deste domingo.

Robicler foi presidente do PT em Guajará e atuou na Comissão Pastoral da Terra em defesa dos trabalhadores rurais do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário