Acessos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AVIÃO DA TRIP FAZ POUSO FORÇADO EM MANAUS


Um avião da empresa aérea Trip, de prefixo PP-PTK, com 42 pessoas a bordo acabou de fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. O Corpo de Bombeiros já confirmou a informação de que a aeronave enfrentou problemas no trem de pouso e, por isso, sobrevoou a cidade para gastar gasolina e, assim, facilitar a aterrisagem.

Os 37 passageiros e cinco tripulantes já desembarcam no Eduardinho, ao lado do aeroporto internacional. Não houve feridos com a manobra.

O avião estava com destino a Itaituba, no interior do Pará, e voou durante duas horas e meia em pane. Um dos passageiros, o presidente do Sindicato dos Madereiros do Pará, Osvaldo Romanelli, disse que uma pessoa passou mal durante o voo, mas o clima, embora tenso, foi sem pânico.

"Embora a tripulação não falasse qual era o problema, nos passavam tranquilidade, só ficamos atemorizados quando perto do pouso vimos na pista muitos carros de resgate e ambulância", contou.

A Trip já informou que os passageiros seguem voo para Itaituba ao meio-dia. No momento, passageiros lancham no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário