Acessos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REVITALIZACÃO DA PONTA NEGRA


O vereador José Ricardo Wendling (PT) destacou a Audiência Pública que será realizada às 14h30 desta quarta-feira(1/9), na sala de reunião da Câmara Municipal de Manaus (CMM), sobre a problemática envolvendo a revitalização da Ponta Negra, Zona Oeste, tendo como autores os vereadores José Ricardo Wendling (PT) e Marcelo Ramos (PSB). No último dia 16 de agosto, foi feita a juntada das duas solicitações de Audiência Pública sobre o tema - a de José Ricardo e a do vereador Marcelo Ramos. “Agora esse debate, que é oportuno e urgente, irá acontecer”, declarou o vereador.

De acordo com José Ricardo, a revitalização da Ponta Negra, orçada em R$ 70 milhões, resultou na retirada de todos os permissionários que trabalhavam na área para o início das obras. Ele lembrou que desde o dia 16 de abril deste ano apresentou requerimento na Casa para realização de Audiência Pública sobre esse projeto. “Mas somente no final de junho esse requerimento foi aprovado”.
     
Em maio deste ano, José Ricardo também solicitou da Prefeitura cópia do referido projeto, mas recebeu apenas o projeto arquitetônico. “Faltaram os detalhes das ações a serem executadas, inclusive, sobre a questão dos trabalhadores”. Ele diz que os permissionários foram retirados da área sem nenhuma alternativa. “E fica mais um questionamento: quando terminar a revitalização, permanecem esses trabalhadores ou entrarão novos permissionários? Porque já falaram até em privatização”, questiona o parlamentar, enfatizando que os primeiros prejudicados nesse processo foram os trabalhadores.
Fonte: http://josericardopt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário