Acessos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VIOLÊNCIA EM MANAUS: tentativa de assalto frustrada.


A Livraria Concorde, na Rua Henrique Martins, no Centro de Manaus, foi assaltada no início da noite desta terça-feira (17). Mais de 30 pessoas foram feitas reféns por cerca de 20 minutos. Diogo dos Santos Souza, 22, e Aluisio Arcanjo Silva, 24, foram presos suspeitos do crime. Outro suspeito fugiu. As informações são da Polícia Militar.

Segundo um gerente da loja, que pediu para ter o nome ocultado, os três homens chegaram no local às 18h05. A loja já estava fechada, mas cerca de 10 clientes e 20 funcionários ainda estavam no interior do prédio. Segundo ele, um deles ficou na porta e outros dois entraram armados. Houve correria, com clientes tentando fugir pelas janelas e subindo para andares superiores do prédio.

A polícia informou que chegou ao local em aproximadamente 10 minutos e cercou o prédio. Prendeu um dos suspeitos que fazia cobertura e decidiu invadir o prédio por volta das 18h30. Outro suspeito foi encontrado escondido embaixo de um caixa. O terceiro suspeito fugiu.

O gerente suspeita que houve vazamento de informações, já que no horário da invasão estava sendo feito fechamento dos caixas e haveria pagamento dos vales dos funcionários.

Os suspeitos e alguns reféns foram levados ao 1º Departamento Integrado de Polícia (1º DIP) para prestar esclarecimentos. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado.

Fonte: http://www.d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário